sexta-feira, 1 de julho de 2011

ITAPETINGA: PAULO GEOVANE É BALEADO AO SOFRER ARRASTÃO DE ASSALTOS NA PRAÇA DAIRY WALLEY

Vários assaltos aconteceram durante a quinta (30) em Itapetinga. Assaltaram o carro da Cooleite, na Praça Dairy Walley; assaltaram o Espetinho na Brasa; o Posto Dairy Walley e no bar do Nelson o bandido baleou um cliente.





    ASSALTO CONTRA ENTREGADOR DA COOLEITE


Dois elementos, armados com um revólver cal. 38 renderam um motorista de um carro de entregas da Cooleite/Itapetinga nas proximidades do Bairro Vila Riachão. Apontando armas para a cabeça do motorista os bandidos roubaram sua bolsa com cerca de R$ 750,00 em dinheiro.
O crime aconteceu por volta dás 11:00 h. da manhã de quinta (30) e pelas características dos bandidos acredita-se que são menores de idade.
BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA DAIRY WALLEY E ATIRAM EM JOVEM
 SALVO PELO TIRO: A BALA ACERTOU NA FIVELA DO CINTO DO RAPAZ 
Por volta dás 20:00 h. uma série de assaltos na Praça Dairy Walley em Itapetinga assustou moradores e freqüentadores das proximidades da praça.
Um ladrão invadiu o ESPETINHO NA BRAZA, ao lado do Posto Dairy Walley, apontando um revólver para o proprietário do estabelecimento o bandido obrigou que o mesmo lhe passasse o dinheiro do caixa.






Após roubar o Espetinho o ladrão se dirigiu ao caixa do Posto Dairy Walley e assaltou o funcionário do posto.
Concluindo o assalto no Posto de Gasolina o bandido partiu para o Bar do Nelson, chegando no local ele avistou um rapaz que se encontrava sentado em uma mesa, o PAULO GEOVANE NASCIMENTO SANTOS, 38 anos, morador da Rua Manoel Francisco de Almeida, 36, Centro. Paulo se encontrava tomando uma cervejinha para descansar de um longo dia de trabalho como chaveiro no CHAVEIRO REAL, localizada na Praça da Bíblia.


O bandido avistou Paulo Geovane e gritou rapidamente para ele que era um assalto, que lhe "passasse o dinheiro". Morador antigo de Itapetinga, PAULO GEOVANE, não acreditou que estivesse sendo assaltado em plena Praça Dairy Walley. Ele disse ao Itapetinga Agora que achava que aquilo era uma brincadeira de algum amigo.
O ladrão não teve dúvida, apontou sua arma em direção ao Paulo Geovane e efetuou um disparo. O tiro acabou por atingir na fivela do cinto de Paulo, salvando sua vida. Porém estilhaços da bala acabaram acertando sua virilha. Perdendo bastante sangue Paulo foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor, onde foi atendido emergencialmente.











Após assaltar o Espetinho, o Posto de Gasolina e atirar em Paulo Geovane na Dairy Walley o ladrão fugiu na garupa de uma motocicleta sentido o bairro Camacan. Lá assaltou o Açougue PORTA DA CARNE, localizada na Rua Macaraní. No local ele rendeu o proprietário do açougue GABRIEL GAMA, roubando celulares e  fazendo uma limpeza no caixa do açougue.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta de placa não identificada.

fonte: http://www.itapetingaagora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário