sábado, 9 de julho de 2011

ATIRADOR QUE BALEOU FUNCIONÁRIO DAS LOJAS MAIA EM ITAPETINGA E GALEGA MATADORA FOGEM DA CADEIA.

FUGIRAM DA CADEIA DE ITORORÓ NA MADRUGADA DE SEXTA O PRESO KAIRO DA SILVA SANTOS, O KAIÃO, E ADRIANA DE SANTANA SANTOS, 28 ANOS, A GALEGA MATADORA.
Adriana: A Galega Matadora


KAIRO DA SILVA SANTOS, o KAIÃO, participou de um assalto um ano atrás contra um funcionário das Lojas Maia, nas proximidades da Alameda Rui Barbosa em Itapetinga. O funcionário da Loja se encontrava caminhando para fazer um depósito no banco, quando foi fechado por dois rapazes em uma motocicleta. Kaião para roubar o dinheiro atirou várias vezes contra o funcionário, que após ser baleado com gravidade permaneceu internado durante um certo tempo no Hospital, correndo riscos de morte.
O bandido rapidamente foi preso pela polícia e permaneceu custodiado na Delegacia de Itapetinga, até ser transferido para Itororó, para aliviar a superlotação carcerária da cidade.
ADRIANA DE SANTANA SANTOS, a GALEGA MATADORA, foi presa em uma operação coordenada pela Polícia Civil de Itapetinga/Itororó, que desarticulou totalmente a quadrilha de Jackson Matador naquela cidade. Ela ficou durante um certo tempo custodiada na carceragem de Itapetinga, sendo depois transferida para Itororó.
Adriana é acusada de estar envolvida com vários homicídios na região.
A FUGA
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário